Quatro Links Rápidos – 3 de Junho de 2016

Sugestões de leitura para inspirar sua manhã!

  1. Humanizando máquinas: cientistas estão treinando robôs para ‘sentirem’ dor – A dor é muito importante. Graças a esse mecanismo, somos capazes de reagir diante de alguns fatores externos de forma automática que poderiam prejudicar muito a nossa integridade caso não fossem imediatamente interrompidos.
  2. Cinco etapas separam o bom líder de TI do ruim – Para comandar equipes com sucesso, gerentes e executivos precisam administrar a produtividade, contratar e manter talentos. Mas, apesar de todos estarem cientes disto, são poucos os que têm um planejamento a respeito ou mesmo alguma ideia de como fazer isto.
  3. Cinco razões a mais para ser um Cientista de Dados – Cientista de dados já foi declarada a profissão mais quente deste ano, e agora um novo relatório oferece novas razões para considerá-la como uma carreira promissora.
  4. Como usar a literatura infantil para formar leitores autônomos – Conhecer o comportamento brasileiro relacionado aos livros é a proposta da terceira edição do Retratos da leitura no Brasil. A pesquisa desenvolveu-se com a parceria do Instituto Pró-Livro junto ao Ibope Inteligência em 2012 em âmbito nacional.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s